CDL de Içara oficializa a sua programação de Natal

Mais do que fomentar o comércio, o Natal Luz vai exercitar os corações. A meta é arrecadar meia tonelada de alimentos em 2017. O lançamento oficial da programação foi realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas com a convocação dos içarenses à solidariedade na manhã desta quinta-feira, dia 9. Além do início da ação beneficente, a partir de agora todos os cupons preenchidos nas lojas associadas à CDL já concorrerão a um caminhão de prêmios.

“As luzes de Natal atraem as pessoas. Vamos participar efetivamente com a certeza de que Içara fará diferença”, afirma o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. Ao todo, a cidade terá mais de 280 mil micro lâmpadas em praças e ruas. Mas a principal novidade em 2017 estará na torre da Igreja Matriz São Donato com o uso de água na decoração festiva. A inauguração será às 22h do próximo dia 16.

Também na praça central, as atrações estarão mais próximas do comércio, na Rua Marcos Rovaris. Além disso, a proposta é estimular os comerciantes a investirem na decoração. Ao todo, dois prêmios de R$ 500 serão sorteados. Para participar, os associados à CDL deverão enviar as fotos da empresa ambientada para o Natal ao e-mail [email protected] até o 20 de dezembro.

“Queremos envolver a cada ano mais a sociedade. A organização para 2018 começa agora. Quanto mais tempo nos dedicarmos, certamente melhor será a programação”, enaltece o presidente da CDL, Alexandre Fernandes. “Na próxima semana já teremos uma reunião com as entidades para discutir a revitalização do Centro”, pontua o secretário municipal de Indústria e Comércio, Paulo Roberto Brígido.

Sorteio: O cliente premiado no Natal Luz 2017 receberá um kit Cozinha, fogão quatro bocas, geladeira, mesa de seis cadeiras, forno elétrico, liquidificador, batedeira, roupeiro, conjugado box, jogo de sofá, TV LED 32” e rack.