Cermoful cria seu plano de vantagens para associados

Morro da Fumaça

Depois de pelo menos dois meses de elaboração a Cermoful apresentou nesta quinta-feira detalhes um plano de vantagens que vai beneficiar os sócios da Cooperativa. O foco inicial do programa são os serviços em Saúde e Educação. Desde a tarde desta quinta-feira (02) os associados já estão liberadores para realizar, via site, um pré-cadastro.

Protocolado o pedido no site o associado Cermoful poderá, dois dias depois, passar na cooperativa e pegar o seu cartão. “ Esse Cartão é que vai garantir descontos em consultas médicas, procedimentos hospitalares, farmácias, academias, escolas de idioma, universidades e laboratórios de análises clínicas”, explica Anderson Estácio, Analista Comercial da Cermoful.

A projeção da Cooperativa é que o plano, em médio prazo, beneficie pelo menos 40 mil em Criciúma, Içara, Cocal e Morro da Fumaça, que são as cidades atendidas pela Cooperativa.

A projeção da Cooperativa é que o plano, em médio prazo, beneficie pelo menos 40 mil em Criciúma, Içara, Cocal e Morro da Fumaça, que são as cidades atendidas pela Cooperativa.

Todos os procedimentos de saúde serão geridos pelo Itesc. Sediado em Araranguá o órgão tem serviços reconhecidos e convênios com profissionais em toda a região. Também tem convenio com laboratórios, clínicas e hospitais. “O cartão vai garantir desconto com especialistas. O nosso associado vai ligar para o ITESC, escolhe o profissional que quer para se consultar e agenda a consulta. Ele vai pagar R$150 reais pela consultas”, explica Estácio. Mas as vantagens vão além. “Tem desconto em academia, na farmácia, no laboratório para realizar os exames e até em procedimentos hospitalares. A lista de serviços e os parceiros será disponibilizada na Cermoful”, afirma o Gerente Administrativo da Cermoful José Lima.

Acesso a UniversidadeAlém da saúde o programa também vai garantir benefícios na área da educação. Um dos destaques é o acesso com descontos na Unesc, Esucri e na Satc. Vale para todos os cursos, a exceção de medicina. “São descontos expressivos e vale para todos os novos alunos. Os que já tem contrato em vigor não é possível acessar os descontos”, explica Lima.