Cerveja artesanal é a atração deste sábado em Urussanga

Urussanga

O Festival da Cerveja Artesanal ocorre entre 13 e 15 de setembro, em Urussanga. No entanto, os moradores da região terão uma prévia do que está sendo preparado pelos organizadores já neste sábado, dia 7, após as festividades do Dia da Independência. É o pré-evento, que ocorrerá na Praça Anita Garibaldi, a partir das 10 horas, e contará com uma série de atrações tanto para os adultos quanto para as crianças. Diferentes estilos de chopp, gastronomia diversificada, música de qualidade e espaço kids estão entre as atividades que deverão reunir centenas de pessoas no centro da cidade.

Conforme um dos organizadores, Élio Zapelini Neto, a ideia é fazer as pessoas entrarem no clima do Festival, oferecendo-lhes a oportunidade de aproveitar o momento entre amigos. “Este tipo de encontro na praça já é uma marca registrada de Urussanga. Por isso, a exemplo do ano passado, resolvemos aproveitar o alto número de famílias que estarão presentes para oferecer-lhes uma atração a mais, um sábado diferente”, pontua.

Na programação do pré-evento, além de poder experimentar diferentes chopps artesanais, há a possibilidade de harmonizá-los com hambúrgueres, pizzas e carnes. Enquanto isso, as bandas Kampari, Zinugi e Caravan animarão a manhã e a tarde, junto às atividades específicas da área kids. “Os moradores de toda região são nossos convidados para brindar a vida com uma cerveja artesanal de qualidade e atividades para toda a família”, complemente Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *