foto arquivo

Chuva forte dificulta recuperação de estradas em Lauro Müller

O trabalho de recuperação de estradas, que é executado pela Secretaria de Obras do Governo do Município de Lauro Müller, tem sido comprometido nessas últimas semanas devido ao tempo instável que predomina na região. As chuvas têm prejudicado o planejamento de trabalho da equipe liderado pelo secretário de Obras, Vilson Gabriel Filho.

Segundo o secretário, tanto as motoniveladoras como os caminhões, estão todos preparados para entrarem e atuação, mas as constantes chuvas tem impossibilitado o trabalho. “É um período de muita chuva. Todas as nossas estradas foram recuperadas e deixadas em perfeitas condições de tráfego. Porém, sabemos que nessa época a situação se agrava muito devido as chuvas de verão”.

Ainda conforme Gabriel, assim que o tempo melhorar a Secretaria irá atuar com quatro frentes de trabalho a fim de garantir melhores condições de trafegabilidade nas estradas que cortam o interior do município. “Estamos prontos para iniciar, maquinário em dia, materiais estocados e com vontade de trabalhar. Tão logo melhore o tempo, sairemos com nossas equipes, uma para cada canto do município para neste primeiro momento fazer um trabalho geral de tapa-buracos e depois fazermos algo mais aprimorado”, ressaltou o secretário.