CI da Afasc realiza mais duas oitivas

Criciúma

Após a suspensão dos trabalhos por conta da pandemia da Covid-19, ocorreu nesta segunda-feira (04/05), a reunião da Comissão de Inquérito (CI) da Afasc, que está apurando a gestão financeira da Associação, no período de janeiro de 2013 a dezembro de 2019, no âmbito educacional e social. A reunião que foi presidida pelo vereador Arleu da Silveira, presidente Comissão, foi transmitida ao vivo pelo Facebook e site do Legislativo.

Os membros da CI devem realizar mais duas oitivas até o final do mês. Na próxima segunda-feira (11/05), às 14 horas, a nutricionista investigada no suposto desvio de carnes da Afasc, Renata Manique Barreto, será ouvida em Plenário. Já no dia 18 de maio, os membros da CI irão ouvir o responsável pelo departamento de compras da Associação, Leandro De Luca Rodrigues.

Compõem a Comissão os vereadores Arleu da Silveira, Camila Nascimento, Pastor Jair Alexandre, Antonio Manoel, Aldinei Potelecki, Edson Luiz do Nascimento e Julio Colombo.

Assessoria jurídica estuda mudança de membro

A substituição na Comissão de Inquérito do vereador Julio Colombo, que pediu licença sem remuneração há alguns dias, deve ser avaliada pela assessoria jurídica da Câmara em até cinco (5) dias, bem como dos parlamentares que trocaram de partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *