Cidade Universitária: rede elétrica começa a ser implantada

Araranguá

A infraestrutura básica do bairro planejado Cidade Universitária Araranguá está pronta. As redes de água, pluvial e de esgoto estão 100% assentadas. Todas as ruas estão abertas e os lotes demarcados e sinalizados. 

Paralelamente, a pavimentação com paver está 80% feita e a rede elétrica, cuja implantação iniciou esta semana com o ‘plantio’ dos postes, está 10% pronta.

“Até dezembro terminamos a pavimentação, a parte estrutural da rede elétrica e a estação de tratamento de esgoto, cujas obras devem iniciar já nas próximas semanas”, explica o diretor operacional da Weber Empreendimentos, Antonio Weber. 

Para 2020 será finaliza a rede de iluminação e sistema de monitoramento por câmeras. Com este planejamento, todo o cabeamento é passado de uma só vez e sem emendas.

Isto também assegura que todo o empreendimento tenha um acabamento de alta qualidade, sem remendos em calçadas, ruas e lotes.A medida que os postes são colocados, os lotes são alinhados, sinalizados e recebem o serviço de jardinagem.

Com um investimento inicial de R$ 60 milhões, o projeto arrojado e inovador da Weber Empreendimentos terá, neste primeiro momento, 327 mil metros quadrados. São 631 terrenos a partir de 300 metros quadrados, distribuídos em 23 ruas projetadas, além da Rodovia Municipal Manoel Júlio Martins.

O local, há 800 metros do acesso à BR-101, terá capacidade de ocupação fixa para mais de 15 mil pessoas, com espaço para a construção de três mil imóveis.Para saber mais sobre o Cidade Universitária Araranguá: (48) 3658-2435 e www.weberempreendimentos.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *