Cláudio Gomes assume função comercial na CBF

O ex-diretor de Futebol e Marketing do Criciúma, Cláudio Gomes já está despachando na CBF. Ele assumiu a condição de Gerente Comercial de competições. “é um cargo novo e que fico muito feliz de ter sido indicado pelo presidente da Federação Catarinense Rubens Rubinho Angelotti e o presidente da Associação de Clubes Luiz Henrique. Vamos trabalhar para criar comitês regionais, departamento de marketing da Série B e da Série C e tornar essas competições comercialmente atrativas”.

Cláudio explica que a meta da CBF é tornar a competição, em especial a Série B, mais atrativa comercialmente. “E com isso permitir que os clubes lucrem financeiramente. Vamos criar comitês para trabalhar, buscar patrocínio e com isso assegurar um volume de repasse para os clubes. Com isso eles terão fôlego financeiro para fazer grandes campeonatos e atrair novamente os torcedores para os Estádios”.

Durante entrevista à Rádio Difusora, Gomes fez questão de frisar que sua passagem pelo Criciúma foi fundamental para consolidar o novo desafio. “A experiência adquirida no Criciúma e da Federação foi fundamental. Foi através dela que as portas se abriram e sou muito grato por isso”.