Cocal do Sul abre inscrições para escolha da Rainha da Cocalfest

A partir da próxima segunda-feira, 9 de abril, Cocal do Sul estará com as inscrições abertas para a escolha da Rainha e Princesas da VI Cocalfest. As jovens Sul-Cocalenses que desejam compor a corte já podem se preparar para participar do grande dia. As candidatas deverão ser inscritas por bairro até o dia 30 de abril, na Sede da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, conforme o regulamento. 

O evento será realizado no dia 18 de maio, às 20h, no Ginásio de Esportes Gílio Búrigo. As candidatas devem ter idade 16 e 23 anos, residir em Cocal, ser solteira e indicada por uma associação de moradores, ou comunidade do município. As candidatas serão avaliadas pela beleza, postura e expressão corporal, oratória, simpatia, conhecimentos gerais e específicos do município. 

Para o Presidente da Comissão Central Organizadora da VI Cocalfest, Juarez Fogaça o objetivo do concurso é valorizar a beleza e desenvoltura da mulher Sul-Cocalense e preservar as tradições e cultura de nossa cidade. “A nossa rainha e princesas eleitas terão a missão de divulgar e promover a nossa festa que será realizada de 26 a 30 de setembro de 2018. A noite da escolha é sempre um momento de grande expectativa, emoção e surpresas”, afirma.

O regulamento completo pode ser acompanhado pelo site www.cocaldosul.sc.gov.br ou no facebook da CocalFest e da Prefeitura Municipal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *