Coelhinhos tomam conta da Praça em Urussanga

Os coelhinhos, ovos gigantes e o clima da Páscoa invadiram esta semana a Praça Anita Garibaldi, em Urussanga. A decoração faz parte da iniciativa do departamento de Cultura e Turismo da cidade e que busca trazer mais alegria, além de colocar o município no clima desta época tradicional do ano.

A Páscoa em Urussanga, em 2018, contou com a reforma de todos os coelhos, inserção de novos cenários, além de manter a temática voltada para um parque de diversões. “Nossa intenção é trazer as famílias para o centro da cidade. Queremos que todos entrem neste clima, façam suas fotos e se divirtam. Tudo foi pensado com muito carinho para atender a expectativa da população e trazer uma atração a mais para a nossa Praça Anita Garibaldi”, esclarece o diretor de cultura e turismo de Urussanga, Paulo Henrique Savio.

Os trabalhos na praça tiveram início na quarta-feira e serão finalizados nesta sexta-feira com a colocação dos últimos cenários e iluminação dos espaços. A empresa Ceusa também auxiliou com a doação de madeiras para a confecção dos cenários.

A decoração da praça foi realizada pelos colaboradores da diretoria de Cultura e Turismo, em parceria com a secretaria de Infraestrutura, AURAS e os voluntários, Léia Mariot, Anderson Bonetti, família Pavan, Claudete Sávio Simas, Helena Fachin e Henrique Vanderlind.