Colégio Michel é destaque no Prêmio Acic de Matemática

O Colégio Michel foi o destaque da Edição 2017 do prêmio Acic de Matemática. Na categoria escolas particulares, o Colégio recebeu oito medalhas. Foram três ouros, Lucas Gonçalves Dieter e Mateus Uggioni Ghisi, dos quintos anos e Bernardo Marchioro Sventnickas, do 6º ano. Prata com Maria Lucia Dagostin Zanata, também do Sexto ano,  Vithor Sausen, do 7º e Gustavo Domingos Uliano, do 8º. E outras duas medalhas de bronze com Yuri Topanotti Milioli e Maria Clara Meneghetti Nappi do 6º ano.

A divulgação dos vencedores ocorreu nesta quarta-feira. Dos 12 mil estudantes de escolas da rede pública municipal, estadual e particulares de Criciúma e das escolas municipais de Siderópolis, Nova Veneza, Cocal do Sul e Içara que participaram do concurso 252 foram classificados.

O prêmio selecionou três estudantes em primeiro, segundo e terceiro lugares do quinto, sexto, sétimo e oitavo anos de cada rede de ensino, que receberão, respectivamente, medalhas de ouro, prata e bronze. A entrega da premiação deve ocorrer em solenidade ainda a ser definida.