Colombo cumpre roteiro na região, analisa mandato e fala sobre eleições

O ex-governador Raimundo Colombo seguiu cumprindo roteiro nesta quarta-feira pela região. Ele tem percorrido o Estado para fomentar sua campanha ao Senado. “Mais experiente eu quero dar a minha contribuição. Quero discutir no Senado temas que são fundamentais para o desenvolvimento do Brasil. São temas que precisam ser atacados. Ou se mexe neles ou o Brasil explode de vez e  eu entendo que posso dar a minha contribuição”.

Colombo também avaliou seu governo. “Acho que conseguimos avançar. O eleitor pode até não gostar de mim, mas sabe que a região melhorou. Ganhamos em segurança com a queda dos índices de criminalidade, ganhamos com mais investimentos na saúde, melhoramos a infraestrutura. Então eu entendo que avançamos sim e que fiz o melhor daquilo que me propus”.

Colombo comentou ainda as alegações do Governador Eduardo Moreira de que o Estado vive uma grave crise. “È uma confusão contábil. Claro que o quadro é ruim porque a conjuntura é ruim, mas não há como negar que nossa situação é melhor que a de outros estados”.

Sobre eleições, ele defende alianças, mas afirma que o MDB dificilmente estará com o PSD. “É muito difícil que estejamos juntos, por uma série de questões. Há o respeito entre as siglas, mas não creio em aliança. Se o Luiz Henrique estivesse vivo a situação seria outra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *