Com bandeira da educação integral, Ada vê eleição diferente

Candidata a reeleição na Assembleia Legislativa Ada de Lucca falou nesta manhã em entrevista a Difusora sobre os desafios do processo eleitoral deste ano. “Uma campanha diferente em que as pessoas estão resistindo bastante. Sou política, mas entendo bem o que o povo pensa. Se perderam os ideias, as bandeiras. Foi tão difícil trazer a democracia de volta e hoje ver a decepção do povo, mas não dá para jogar os políticos na mesma vala”, ressalta.

Entre as bandeiras que pretende defender em um novo mandato Ada Faraco De Luca destacou a prevenção da violência contra a mulher. “E a defesa da escola em tempo integral. Criança fora da escola, na rua é um indutor a violência, as drogas e a outros riscos, por isso entendo que implantar escola em tempo integral, em um momento onde os pais precisam ficar o dia todo trabalhando é fundamental para uma sociedade melhor”.

No sábado, prestigiada por familiares, amigos, apoiadores e companheiros políticos, a deputada estadual Ada De Luca, candidata à reeleição pelo MDB, realizou o lançamento oficial de sua campanha. Em torno de mil pessoas vindas de diversos municípios da região Sul catarinense e da Grande Florianópolis participaram do evento que ocorreu no bairro São Luiz, em Criciúma.

O Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, foi uma das autoridades presentes e fez questão de destacar a importância de fazer boas escolhas nas próximas eleições, dia 7 de outubro. “Temos ótimos representantes ao Governo do Estado, ao Senado e à Assembleia Legislativa. Uma dessas pessoas é a deputada Ada De Luca. Minha companheira política de longa data, por isso tenho orgulho e convicção em dizer que ela é uma mulher de valor inestimável. Dedicada à família, aos amigos, à justiça e cidadania do povo catarinense. Fez a diferença quando secretária de Estado e vai continuar fazendo como deputada”, reforçou Moreira.