Com derrota, Tigre decepciona na estreia da Série B

Tigre começou com derrota sua caminhada na Série B 2017. Jogando em casa, o tricolor acabou sucumbindo diante do Santa Cruz. O Tricolor até começou melhor, mas o Santa conseguiu a virada. Agora, para o Tigre, resta trabalhar e buscar a recuperação no próximo confronto. No próximo sábado, a equipe de Deivid volta a campo para enfrentar o Oeste de Itápolis, em São Paulo. “Tem que reagir e buscar fora. Tem que jogar bola, esse não o Criciúma que a gente quer, muito menos o que o torcedor merece”, avalia o meia Alex Maranhão.

Em dia de festa de 70 anos, o Criciúma começou pressionando. Diante de um Santa Cruz, que procurou se preservar, o Criciúma conseguiu mais de 70%¨de posse de bola. O time chegou com Paulinho, em dois lances. Assustou com Giaretta, que acertou a trave, e abriu o placar com Diogo Matheus.

Depois de uma bela troca de passes, o lateral direito recebeu, escolheu o canto e bateu colocado. Um golaço, que abriu o marcador aos 45 da etapa inicial.

No segundo tempo o Criciúma se perdeu. Rapidamente o Santa empatou com Vitor em um contra-ataque que contou com a falha de Douglas Moreira. Disposto a vencer, o Criciúma abriu mão da marcação, reforçou a força ofensiva e acabou se fragilizando. Aos 40, William Barbio aproveitou o vacilo da defesa e decretou o placar final.

Polêmica- O Tigre voltou a reclamar da arbitragem. Quando o jogo estava em 1 a 1, Diogo Matheus bateu e o zagueiro do Santa Cruz tirou. Para o Tigre, a bola entrou. O árbitro entendeu diferente.

Nota Triste- Depois de marcar o gol, em uma dividida com Ricardinho, o lateral Vitor deixou o gramado com uma fratura da tíbia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *