Lucão marcou gol de empate Foto/Caio Marcelo/CEC

Com dois de Lucão, Tigre vence a terceira seguida

Artilheiro do Tigre na Série B, atacante marcou o segundo de bicicleta

O Criciúma garantiu o terceiro triunfo consecutivo pela Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira (23/06). Com o apoio da torcida no estádio Heriberto Hülse, o Tigre superou o Paraná pelo placar de 2 a 1, em confronto da 10ª rodada da competição nacional. Lucão foi destaque do confronto, ao marcar os dois gols carvoeiros do confronto.

Com a vitória, o Criciúma chegou aos 14 pontos e está próximo ao G-4 da Série B. O próximo compromisso será na sexta-feira (30/06), 20h30min, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Na primeira etapa, o confronto se mostrou bastante equilibrado, com as duas equipes buscando as ações ofensivas. Em um momento melhor, o Tigre ficou com um jogador a mais. Na reta final do confronto, em um lance de muita luta dos atletas carvoeiros, Lucão marcou o primeiro gol na partida.

Os criciumenses iniciaram o segundo tempo dominando todas as ações ofensivas. Aos 15 minutos, em bola lançada na área, Douglas Moreira não conseguiu dominar e sobrou para Lucão, que dominou e, de bicicleta, marcou um golaço. Na reta final do confronto, o Paraná descontou através de pênalti inexistente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *