Com duas falhas da defesa, Tigre perde para o Jec

Joinville

Debaixo de muita chuva, o Tigre acabou derrotado pelo Joinville por 2 a 1. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense, ocorreu na tarde deste domingo (17/02), na Arena Joinville.

O gol carvoeiro foi marcado por Sandro, aos 41 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe do técnico Doriva segue com nove pontos na competição estadual. O próximo compromisso será nesta quinta-feira (21/02), às 19h15min, contra o Oeste-SP, pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Heriberto Hulse.

O Tigre começou mal o primeiro tempo, sofrendo dois gols no início da partida, aos seis e aos 13 minutos. A reação veio aos 41 minutos quando Daniel Costa cobrou falta na cabeça de Sandro, que subiu alto para diminuir o placar. 

Na volta do segundo tempo, o árbitro Célio Amorim retardou o reinício da partida por 30 minutos por conta de uma poça de água na lateral do campo. Após o tempo estabelecido pelo regulamento, com o campo pesado, o Criciúma buscou o empate nas bolas paradas, mas sem sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *