Conecte-se conosco

Polícia

Com mandado aberto homem é detido em Criciúma

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar, por volta da 1h30 dessa sexta-feira (8), no bairro Santo André, em Criciúma.

Conforme as informações da Central Regional de Emergências, uma guarnição estava em rondas quando abordou um homem que estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal, nenhum ilícito foi encontrado, contudo, após consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública, os policiais constataram que ele estava com um mandado de prisão em aberto, por envolvimento no crime de roubo.

Diante dos fatos, o acusado, de 31 anos, foi conduzido ao Presídio Santa Augusta.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Filho espanca a mãe até a morte em Içara

Publicado

em

Um crime bárbaro chocou o bairro Vila Nova, em Içara, nesta sexta-feira. Um homem espancou a própria mãe até a morte. Em seguida trancou a vítima na residência e fugiu com o carro dela. O acusado foi preso momentos depois na região do bairro Torneiro.

O trabalho de perícia ainda está sendo realizado, mas as primeiras informações dão conta de que a vítima foi morta com socos. O Samu chegou a ser acionado, mas não havia mais o que ser feito. O acusado é usuário de drogas e a mãe já tinha uma medida protetiva contra ele.

Continue Lendo

Polícia

Mais de 60 ligações clandestinas são flagradas no bairro Progresso

Publicado

em

Uma operação realizada nesta terça-feira pela PM com acompanhamento de equipes da Celesc e Casan para combater ligações clandestinas terminou com 64 irregularidades flagradas e 12 pessoas detidas. A operação se concentrou no bairro Progresso.

No total foram desativadas 64 ligações clandestinas, sendo 58 pontos de energia em residências e 08 pontos de água desviados da rede principal. Além dos desligamentos a operação resultou na prisão em flagrante de 12 indivíduos identificados como responsáveis pelo cometimento do crime de furto, também aplicado na modalidade de furto de energia elétrica e água.

Continue Lendo

Polícia

Operação termina com seis prisões e apreensão de dinheiro, armas em Forquilhinha

Publicado

em

Policiais Civis deflagraram nesta terça-feira, em Forquilhinha, a operação intitulada “Disciplina”. O objetivo da ação é coibir o tráfico de drogas na cidade e efetuar a prisão das principais lideranças envolvidas no crime organizado.

No total, foram executados nove mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva. Além disso, houve detenções em flagrante delito por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, com os objetos ilícitos sendo apreendidos.

A operação contou com o apoio das delegacias subordinadas à 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de Criciúma, bem como com o suporte do Núcleo de Operações com Cães das cidades de Criciúma, Florianópolis e Itajaí. Adicionalmente, o apoio aéreo foi fornecido pelo Serviço Aeropolicial (SAER). Os procedimentos subsequentes estão em curso na delegacia de Forquilhinha, com a devida contabilização das apreensões.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com