Com máscaras, trio assalta família e acaba preso

Içara

Três jovens foram detidos pela Polícia Militar acusados de assaltar uma família no centro de Içara. Segundo a PM o crime teria ocorrido durante a noite de domingo. O proprietário da residência relatou que os três acusados, usando máscaras da Série La Casa de Papel, usaram um pé de cabra para arrombar a janela e invadir a casa.

Armado com uma pistola eles renderam a família e passaram a exigir jóias e dinheiro. Eles fugiram em seguida levando cheques e pelo menos 12 mil reais em espécie. Enquanto registrava o boletim de ocorrências um dos filhos da vítima percebeu que todo o dinheiro levado estava ao lado do muro usado para invadir a residência. No local também foi encontrada uma pistola de brinquedo usada na ação.

 Minutos depois, em rondas pelo local, uma guarnição verificou um veículo parado próximo de onde foi deixado o dinheiro. O carro estava com os faróis apagados e com o motor ligado. Abordados, os três alegaram que estavam apenas bebendo, mas acabaram identificados pela vítima. Os rapazes de 23, 26 e 27 anos foram levados até a delegacia para os procedimentos legais.