Comerciante fica ferido durante assalto em Tubarão

O proprietário do posto Jacaré Comércio de Combustíveis Ltda. na avenida José Acácio Moreira, no centro de Tubarão, foi alvo de um assalto nesta noite de sexta-feira (7), por volta das 19h30min, em seu estabelecimento. Os criminosos levaram um celular e uma determinada quantia em dinheiro.

A vítima, 40 anos, estava no momento do ocorrido com um funcionário, 30. Eles assistiam um vídeo no celular quando quatro homens desceram do carro, um deles armado e apontou a arma para o dono e o funcionário do estabelecimento, que conseguiu correr e se esconder.

Os assaltantes lutaram com o empresário, desferiram vários golpes nas costas, pernas e barriga, e ainda sofreu várias coronhadas na cabeça. O homem precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A Polícia Militar (PM) também foi acionada para tratar do caso.

Um dos criminosos foi reconhecido pela vítima. Conforme relato, ele é um ex-presidiário e ex-funcionário do pai do empresário. De acordo com informações dos que presenciaram o ocorrido, o criminoso conhecia o posto e sabia o horário de mais tranqüilidade do local. Além do funcionário e do empresário, estavam no local a esposa do proprietário e a filha deles, de 4 anos, que ficou muito assustada com o ocorrido.

 

Informações e foto – Notisul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *