“Comunidade está orientada por fofocas”, diz Salvaro

Prefeito Clésio Salvaro vai mexer em sua agenda, hoje ele está em Florianópolis, para chegar em Criciúma a tempo de participar da reunião para discutir a implantação de escola adventista no bairro Santa Bárbara. Prefeito afirmou que até agora, “só ouvi fofocas. A comunidade não tem conhecimento, os vereadores não tem conhecimento e ouvi fofoca. E as fofocas sempre causam estragos”.

Prefeito diz que não acreditar que comunidade vá se posicionar contrária ao colégio que é referência em todo o mundo e que irá trazer apenas benefícios para a região.

“Aquela praça tem 11 mil metros quadrados a escola quer seis, sete. A praça tá abandonada. A igreja quer comprar aquela espaço. Vai gerar 300 vagas de forma filantrópica para alunos carentes, vai revitalizar a Santa Bárbara, por isso altero a agenda e vou participar, levo técnicos e vou explicar”.

Segundo o prefeito, a cidade não vai perder a escola. “Se Santa Bárbara for contra vamos levar para outras comunidades, mas a cidade não vai perder essa conquista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *