Conselho do São José presta contas na Câmara

Criciúma

Por meio do conselho consultivo e direção do HSJosé, foi apresentado ontem (16/04), na Câmara de Vereadores de Criciúma o balanço administrativo da Entidade; nos dois anos de atuação do Conselho Consultivo.

Na ocasião, foram levantados dados como número de atendimentos e internações, apontando a Instituição como a segunda em número de atendimentos no Estado.

O Vereador Tita Beloli salientou a importância da atuação do hospital mantendo sempre a transparência de seus dados. “Queremos que este conselho continue pois sabemos da importância deste trabalho para o Hospital e para sociedade, como membro do conselho só mostramos a transparência do Hospital”, salientou o vereador.

Como atual presidente do Conselho Consultivo, Sinésio Volpato apresentou todos os números que envolvem o Hospital, bem como a dívida que esta negociada com a Secretaria de Saúde, tendo em vista que os pagamentos serão efetuados em 2019.

” Não tivemos problemas com as informações; seguras e muito bem elaboradas, a firmeza e precisão dos dados foi essencial para nosso trabalho”, finalizou Volpato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *