Convênio com Estado garante pavimentação em Içara

Com investimentos do Governo do Estado na ordem de R$ 900 mil, Içara vai ganhar mais uma importante obra no município. O convênio para pavimentação da ICR 357, na localidade de 3ª Linha São Rafael foi assinado nesta terça-feira, 12, entre o secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), João Fabris e o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

A obra contempla a pavimentação de pouco mais de um quilômetro da rodovia ICR 357 que também liga o bairro 3ª Linha São Rafael à Via Rápida, beneficiando diretamente mais de duas mil pessoas. “Mesmo com toda a dificuldade que o Brasil vem enfrentando estamos conseguindo avançar em grandes obras em nosso município graças ao apoio do Governo do Estado”, comentou o prefeito.

Além das autoridades municipais, participaram também do ato de assinatura, moradores da localidade. “Já estamos esperando esta obra há mais de 20 anos e agora ela está bem próxima de se tornar realidade”, comemorou o aposentado Gerci Carlos Gislon, morador do bairro há 75 anos.

O convênio conta ainda com investimentos de R$ 175 como contrapartida da Prefeitura de Içara que tem até 31 de dezembro para concluir a obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *