Cooperaliança suspende atendimento presencial

Içara

Seguindo determinações da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em reunião extraordinária realizada nesta terça-feira, 24, a Cooperaliança passa a ter o atendimento presencial suspenso, por período indeterminado, em todas as unidades (Içara, Balneário Rincão e Jaguaruna) a partir desta quarta-feira, 25, ficando restrito somente ao telefone 0800-484040 e meios digitais. Da mesma forma, a Ouvidoria ficará à disposição dos associados e consumidores exclusivamente pelo 0800-6004048.

A Aliança informa que também não serão mais realizadas suspensões no fornecimento de energia elétrica pelos próximos 90 dias para unidades consumidoras residenciais e também aquelas que prestem serviço essencial. “O objetivo da Aliança é seguir o que nos pedem os órgãos competentes, preservar os que utilizam do nosso trabalho e colaboradores. Sabemos que é um momento difícil e, dentro do possível, não deixaremos que falte o necessário para todas as pessoas de nossa área de abrangência”, frisou o presidente da concessionária, Reginaldo de Jesus (Dedê).

As equipes técnicas e internas seguem trabalhando constantemente para manter o sistema em perfeito funcionamento. Em caso de solicitações o acesso pode ser feito pela Agência virtual no site –  agencia.cooperalianca.com.br/agenciavirtual. Já dúvidas podem ser sanadas por meio do WhatsApp no (48) 99671-0302 (48) 99671-0303 ou nas redes sociais facebook.com/cooperaliancaenergia e instagram @cooperaliancaenergia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *