Copa SP: Tigre cai nas penalidades

Criciúma

O Criciúma lutou bravamente, mas acabou eliminado na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste domingo (12/01), no estádio municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), o Tigre empatou com o time da casa, o Itapirense, pelo placar de 1 a 1. Nos pênaltis, a equipe do interior de São Paulo levou a melhor e venceu por 4 a 3. 

O jogo contou com dois tempos distintos. Na primeira parte, o Itapirense foi superior e abriu o placar aos nove minutos, com gol marcado por Andrei. O Tigre melhorou bastante no segundo tempo. Depois de desperdiçar algumas chances, os criciumenses igualaram o marcador aos 27 minutos, gol de Rullian, em cobrança de penalidade máxima.

Nos pênaltis, o goleiro Diego chegou a fazer uma defesa, mas o Criciúma acabou errando duas cobranças, sendo eliminado da competição. A campanha do time carvoeiro, comandado pelo técnico Lalo, foi positiva na competição. Em quatro partidas foram duas vitórias e dois empates. Na primeira fase, o Criciúma venceu duas, o Santo André e o Jaguariúna, e empatou com o Náutico na estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *