Criciúma ganha seu outdoor pró Bolsonaro

Criciúma já tem seu primeiro outdoor pró Bolsonaro. A peça foi colocada em frente a Unesc, mas em breve outras devem tomar a cidade. Esse é o terceiro Outdoor pró Bolsonaro na região, que já tem peças em Cocal do Sul e Orleans. Um dos responsáveis pela publicação, o dentista Jesse Lopes falou sobre a iniciativa.

“Foi o primeiro, colocado em frente a Unesc. O Outdoor não diz qual cargo o Bolsonaro pretende, apenas fala dele. Mas vamos colocar outros. Temos várias pessoas apoiando a iniciativa para garantir a colocação destas placas”, comenta.

Para Jesse Bolsonaro não é fogo de palha, mas um candidato que deve se consolidar ao longo dos próximos meses. “Falam que ele é fogo de palha e ele só cresce. Ele é sim uma opção alternativa e consistente”. Jesse também. “Defende a família, uma segurança rígida, um Estado Menor e uma economia liberal”.

A admiração pelo deputado surgiu há mais de quatro anos. “Eu recebi um vídeo com uma entrevista dele, mostrando posicionamento firme com relação a criminalidade e desde então passei a seguir. Essa posição dele tem apreço de boa parte da população. Bolsorano tem apoio efeito bola de neve, só cresce”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *