Criciúma ganha seu primeiro pub Contênier

Não é de hoje que os contêineres têm ganhado espaço e se tornado bons atrativos para moradia e negócios. Neste embalo da tendência arquitetônica sustentável, chega a Criciúma o primeiro pub contêiner da cidade: o Teiner Pub, que traz um novo conceito de entretenimento para a região.

“Cinco contêineres formam a estrutura do Teiner Pub e um mezanino proporciona um ambiente diferenciado, ideal para reunir os amigos, beber, ouvir música e se divertir”, comenta a sócia-proprietária, Greici Lima.

A ideia surgiu do desejo que Greici, Juliano Lima e Hernandes Marques, tinham de empreender, mas não colocar um negócio qualquer. Os sócios queriam algo que expressasse os gostos deles, um negócio com o qual eles se identificassem. “Como meu irmão (Juliano) é músico e nós adoramos música e muita diversão, surgiu a ideia do pub. Mas queríamos algo a mais, que se destacasse e fosse realmente algo diferenciado na cidade e na região”, relembra a empresária.

Depois de muita pesquisa, o reaproveitamento de contêiner se encaixou perfeitamente no conceito de negócio que Greici, Juliano e Hernandes tinham. “Preservamos os contêineres da maneira como compramos. O único ajuste que fizemos foi a pintura. Os demais elementos são deles. Queríamos que o espaço em si tivesse a sua própria história.  Conservamos as marcas, os amassados e até mesmo o piso original”, detalha.

Localizado próximo à Unesc, no bairro Santa Augusta, o Teiner terá um cardápio variado. “Espetos com acompanhamentos deliciosos, perfeitos para petiscar enquanto você bebe um bom chope. Uma das melhores maneiras para curtir um happy hour”, acrescenta Greici.

A inauguração do Teiner Pub acontece nesta quarta-feira, dia 14 (véspera de feriado), às 19h.

Horário de atendimento:

De quarta a sexta, das 19h à 1h

Sábados, das 11h às 17h 

Endereço:

Rua João Paes, 505, Santa Augusta (próximo à Unesc)