Criciúma perde mais uma e segue vice lanterna da Série B

O Criciúma lutou muito, mas não conseguiu um bom resultado neste meio de semana. Na noite desta quinta-feira (21/06), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), o Tigre perdeu para o Brasil pelo placar de 1 a 0. O confronto foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, os carvoeiros seguem com nove pontos na classificação. O próximo compromisso do time criciumense, comandado pelo técnico Mazola Júnior, será no sábado (30/06), às 18 horas, contra o São Bento (SP), no estádio Heriberto Hülse.

A primeira etapa foi marcada por muita marcação no meio campo e com poucas chances de gol. Em uma delas, aos 20 minutos, Valdemir cruzou e Leandro Camilo desviou para o fundo das redes. Os carvoeiros criaram algumas oportunidades, mas não conseguiram igualar o marcador.

No segundo tempo, o Criciúma partiu para o ataque. Com mais posse de bola, os carvoeiros criaram ótimas chances, mas sem sucesso. Em duas oportunidades os carvoeiros acertaram a trave do Brasil. Uma com Lucas Coelho, que entrou no segundo tempo, e outra com Marlon Freitas. Em uma forte pressão, Marlon Freitas chutou a queima roupa e Marcelo Pitol fez ótima defesa.