Criciúma perde para o Atlético Paranaense e está fora da Copa SP

O Criciúma está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Na manhã deste sábado (13/01), o Tigre lutou muito, mas acabou derrotado pelo Atlético Paranaense pelo placar de 3 a 0. A partida, válida pela terceira fase da competição, foi realizada no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis (SP).

Logo no começo da batalha, o Atlético Paranaense abriu o placar, com gol de Bruno Leite, aos três minutos. A partir daí, o Criciúma começou a buscar mais o ataque. Na etapa inicial, ocorreram boas chances, mas faltou precisão para assegurar o gol.

No segundo tempo, os carvoeiros foram para o ataque e criaram diversas oportunidades. Na reta final do confronto, Marcelo e Christian marcaram mais dois para a equipe paranaense.

CAMPANHA
A campanha do Tigre foi positiva na primeira fase. Após empates em 0 a 0 contra Guarani (SP) e Madureira (RJ), o time carvoeiro, do técnico Lalo, venceu o Fernandópolis (SP), por 3 a 1. Na segunda fase, o Criciúma avançou com uma boa vitória contra o Votuporanguense por 3 a 0.