Conecte-se conosco

Últimas

Criciúma Shopping vai apresentar coleção Primavera Verão

Publicado

em

O retorno dos babados, sobreposições e transparências, o decote ombro a ombro, o esportivo de luxo, os tons neutros, a alfaiataria. Essas e outras tendências de moda para as estações mais quentes do ano serão apresentadas pelos lojistas do Criciúma Shopping (CS) durante o Lançamento Primavera/Verão 2018. O evento acontece no dia 5 de setembro, a partir das 19 horas, aberto ao público em geral.

Desta vez, as atrações estarão concentradas nas lojas, que vão oferecer coquetel especial para receber clientes e convidados. Já no hall do empreendimento, o set list terá o comando do DJ Guto Oliveira, a partir das 19 horas.

“A ideia é que os visitantes circulem pelo shopping e conheçam as novas coleções. Os lojistas vão receber o público com um Welcome Drink”, afirma a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.

Outra atração será uma Exposição de Orquídeas para dar as boas-vindas à Primavera. A mostra, em parceria com o Orquidário Budny, de Içara, terá mais de 30 espécies, destaque para famosas PhalaenopsisDendrobiumOncidiumCattleya, entre outras. “A boa notícia é que todas estarão à venda, com preços a partir de R$ 20”, comenta o empresário José Carlos Budny.

A mostra inicia no dia 5, com o lançamento das novas coleções, e seguirá ate o dia 10, com atendimento das 10 às 22 horas.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Criciúma confirma mais duas mortes por Coronavírus

Publicado

em

Criciúma

Já são 98 as mortes provocadas pelo novo Coronavírus em Criciúma. Os últimos dois casos foram confirmados nesta quarta-feira, no Boletim Epidemiológico encaminhado à imprensa.

As vítimas desta quarta-feira são uma mulher de 84 anos e outra de 91. As duas vítimas eram portadores de comorbidades e estavam internadas em leitos de UTI. Nos últimos dois dias foram cinco mortes confirmadas na cidade.

Continue Lendo

Polícia

PRF flagra pássaros silvestres em caixas de leite

Publicado

em

Tubarão

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem por crime ambiental. Eles faziam uma blitz de rotina quando um motorista de um polo de Criciúma desobedeceu a ordem de parada. Ele acabou parando o carro cerca de 300 metros a frente da barreira Policial e tentou dispensar em um matagal uma caixa de papelão.

O motorista foi contido e a caixa recuperada.  Nela os policiais encontraram dez caixas de leite. Dentro das embalagens estão escondidos dez pássaros Silvestres. Foram recuperados sete Bicos de Pimenta e outras três Trinca Ferro. O homem de 44 anos contou a Polícia que havia comprado as aves em Florianópolis e estava levando para Criciúma.

Diante dos fatos ele foi levado a delegacia para os procedimentos legais. 

Continue Lendo

Economia

Criciúma e Içara lideram a geração de empregos na Amrec

Publicado

em

Criciúma

Dados divulgados pelo Caged, o  Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, mostram que Criciúma e Içara foram os grandes responsáveis por impulsionar a geração de empregos na Amrec ao longo do Mês de agosto. Juntas as duas cidades geraram mais da metade dos 1,473 empregos criados nos 12 municípios da região.

Segundo o relatório Criciúma terminou agosto criando 535 vagas com carteira assinada. Içara aparece em segundo com 383. Também terminaram com saldo positivo os municípios de Urussanga (127), Siderópolis (124), Nova Veneza (114) Forquilhinha (106), Morro da Fumaça (54), Treviso (20), Orleans (13) e Cocal do Sul (12). Saldo negativo apenas em Lauro Müller (-5) e Balneário Rincão (-10).

No acumulado do ano Içara se destaca

Quando os dados levam em conta todas as vagas criadas de janeiro até agosto o grande destaque acaba ficando com Içara. Impulsionada pela vinda de grandes empresas como Atacadão e Combo a cidade acumula saldo positivo de 495 vagas. A cidade é seguida de Forquilhinha que acumula a criação de  442 vagas e Urussanga, com saldo positivo de 400 novos postos de trabalho. Nesse quesito Criciúma é o destaque negativo com o fechamento de mais de mil postos de trabalho.

Confira os dados no acumulado do ano.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com