Criciúma Shopping vira ponto para troca de figurinhas

A tecnologia altera hábitos diariamente, mas uma coisa não mudou desde a década 70, pelo menos para os amantes do futebol: o troca-troca de figurinhas. A brincadeira que atravessa gerações é febre em mais um ano de Copa do Mundo e o Criciúma Shopping virou ponto de encontro para adultos e crianças.

Neste sábado, a partir das 11 horas, o empreendimento promove mais um encontro de torcedores que buscam completar seus álbuns. O evento acontece na Praça de Alimentação do shopping, em parceria com a Banca Central, que vai comercializar os cromos.

Figurinhas grátis

As 200 primeiras pessoas que chegarem ao shopping, durante o evento, vão receber figurinhas grátis, segundo a coordenadora de comunicação do Criciúma Shopping, Tássia Búrigo. “Já é o segundo sábado de troca-troca e pessoas de várias idades têm prestigiado, especialmente as crianças. Apesar do domínio da tecnologia, é gratificante vê-las resgatar essa cultura”, afirma.

Feira do Livro

Vale lembrar que o fim de semana também será de Feira do Livro no empreendimento, com contação de histórias e shows de mágica em dois horários: 17 e 19 horas, no hall principal.