Criciúma tem resultado abaixo do esperado nos Joguinhos

No último dia de competições dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, a equipe de tênis de mesa feminino de Criciúma conquistou o terceiro lugar geral na modalidade. As atletas Isabela da Silva Lima, Vitória Baltazar Anhaia e Maria Clara Araújo da Silva venceram a disputa de terceiro lugar contra Videira (3×1).

A 31ª edição dos Joguinhos Abertos encerrou no sábado (28). Criciúma encerrou a participação na 12ª colocação somando 39 pontos, apenas dois pontos a menos que Concórdia e São José, e 13 pontos à frente de Içara. Joinville foi o 1º colocado com 117 pontos.

Já no quadro final de medalhas, Criciúma ficou na 11ª colocação com seis medalhas de ouro, nove de prata e oito de bronze. Blumenau, a 1ª colocada no quadro de medalhas, somou 32 ouros, 16 pratas e 26 bronzes.

“Ficamos um pouco abaixo do que havíamos projetado. Nossa intenção era figurar entre os 8 melhores. Acabamos na 12ª posição. Agora vamos reavaliar o trabalho, conferir o que precisa ser melhorado e focar no restante da temporada. Nossos próximos desafios são os Jogos Abertos e a Olesc”, explica do presidente da FME Sandro Araújo.

Quadro final de medalhas:

Ouro – 6

Prata – 9

Bronze – 8