Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso é imobilizado por popular em Braço do Norte

Publicado

em

Um assaltante acabou imobilizado por um popular nesta tarde na área central de Braço do Norte. Segundo as primeiras informações, o homem teria tentado cometer um assalto em um restaurante na rua Senador Nereu Ramos

Ao deixar o loca, a pé, o criminoso foi interceptado por um morador. Ele percebeu a ação, abordou e dominou o assaltante com um mata leão e o imobilizou até a chegada da polícia militar.

 

Com informações do Notisul

Polícia

Mais de 60 ligações clandestinas são flagradas no bairro Progresso

Publicado

em

Uma operação realizada nesta terça-feira pela PM com acompanhamento de equipes da Celesc e Casan para combater ligações clandestinas terminou com 64 irregularidades flagradas e 12 pessoas detidas. A operação se concentrou no bairro Progresso.

No total foram desativadas 64 ligações clandestinas, sendo 58 pontos de energia em residências e 08 pontos de água desviados da rede principal. Além dos desligamentos a operação resultou na prisão em flagrante de 12 indivíduos identificados como responsáveis pelo cometimento do crime de furto, também aplicado na modalidade de furto de energia elétrica e água.

Continue Lendo

Polícia

Operação termina com seis prisões e apreensão de dinheiro, armas em Forquilhinha

Publicado

em

Policiais Civis deflagraram nesta terça-feira, em Forquilhinha, a operação intitulada “Disciplina”. O objetivo da ação é coibir o tráfico de drogas na cidade e efetuar a prisão das principais lideranças envolvidas no crime organizado.

No total, foram executados nove mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva. Além disso, houve detenções em flagrante delito por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, com os objetos ilícitos sendo apreendidos.

A operação contou com o apoio das delegacias subordinadas à 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de Criciúma, bem como com o suporte do Núcleo de Operações com Cães das cidades de Criciúma, Florianópolis e Itajaí. Adicionalmente, o apoio aéreo foi fornecido pelo Serviço Aeropolicial (SAER). Os procedimentos subsequentes estão em curso na delegacia de Forquilhinha, com a devida contabilização das apreensões.

Continue Lendo

Polícia

Homem é alvo de tentativa de homicídio em Forquilhinha

Publicado

em

A polícia está investigando uma tentativa de homicídio registrada na noite desta segunda-feira, em Forquilhinha. O incidente ocorreu quando a vítima, que estava nas proximidades de sua residência, foi abordada por um homem encapuzado. Segundo a vítima, o homem teria lhe apontado a arma e efetuado diversos disparos, mas a arma falhou e a vítima acabou fugindo.

Durante a fuga o homem percebeu que havia sido atingido na panturrilha da perna esquerda. Após o ocorrido, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao pronto atendimento no Centro do município para investigar o ocorrido. Conforme relato da vítima à PM, o agressor fugiu do local em um veículo, cujo modelo não pôde ser identificado pelo homem baleado. A vítima foi encaminhada ao Hospital São José de Criciúma para receber atendimento médico

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com