Daniel Freitas migra para o PSL e foca em Brasília

O convite feito na última semana foi aceito. Daniel Freitas, eleito duas vezes pelo PP vereador em Criciúma está no PSL. Ficha foi assinada durante o fim de semana, quando esgotou o prazo para filiações e mudanças de partido de quem pretende participar do próximo pleito. Freitas, que inicialmente havia cogita a Assembleia Legislativa, agora tem seu foco em Brasília.

“Estou em um projeto de nível nacional e prefiro apostar nisso. Abrir oportunidade para novas lideranças e agora vou buscar algo maior na Câmara dos deputados. Meu avô foi deputado pela UDN, pela Direita, com estas mesmas ideias e bandeiras defendidas pelo candidato Jair Bolsonaro e que são ideias com as quais me alinho”, aponta.

O vereador admite a possibilidade de perder a vaga na Câmara de Criciúma e garante que analisou isso cuidadosamente. “Eu me elegi duas vezes pelo PP, respeito o partido e sei que sim, eles podem pedir meu mandato. Se isso acontecer vou conversar, argumentar, mas é fato que avaliei bem e estou de olho, repito, em um projeto maior para defender a região em Brasília”.