Definido presidente da Comissão Organizadora da Festa do Vinho

A Festa do Vinho de Urussanga que será realizada este ano já conta com o presidente da Comissão Central Organizadora. O nome do urussanguense Sérgio Luiz Maccari Júnior foi definido esta semana pelo prefeito Gustavo Cancellier. Por meio do decreto número 50, de 20 de março de 2018, também foram anunciados os demais nomes da comissão da festa que será composta por: vice-presidente: Margareth Maria Serafin De Villa; tesoureiro: Everton Luiz Cancellier e a secretária: Maria Aparecida Cardoso da Silva Ghisoni. A festa do Vinho será realizada em agosto de 2018, com data ainda a ser definida.

“Fizemos o convite ao Sérgio Luiz Maccari Júnior por acreditarmos que ele seja uma pessoa engajada na parte cultural do nosso município e um grande entusiasta das ações da nossa cidade. É um nome de confiança que, juntamente com os demais, irá fazer mais uma grande festa, como tivemos no ano passado”, explica o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

Para Maccari, o convite representa um voto de confiança ao trabalho que será realizado. “Recebi esse convite com muito orgulho e gratidão pela lembrança do prefeito Gustavo e vou procurar enquanto CCO e os demais envolvidos, fazer o melhor. Queremos atender as expectativas das entidades envolvidas, da população e do poder público municipal, assim como de todos os visitantes para que participem e tenham vontade de voltar a nossa cidade. A expectativa é que possamos demonstrar tudo o que Urussanga tem de melhor, a sua gastronomia, as tradições, a sua cultura e manifestações artísticas que complementam toda essa gama de atrativos que essa edição da Festa do Vinho irá trazer para as pessoas”, enaltece Sérgio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *