Definidos os primeiros classificados no Municipal de Criciúma

Foi disputada neste domingo (16), a quarta rodada do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”, com a realização de oito jogos da categoria adulta, que determinaram as classificações do Comunidade, Renascer e Colorado, para a segunda fase da competição.

Pela manhã, o Comunidade ganhou do Família São Cristovão por 1×0. Marlon, fez o único gol do jogo. O Cogacri foi derrotado pelo Comercial por 2×1. Siba, fez o gol do Cogacri. E, Penteado marcou os dois do Comercial. O Boa Vista goleou o Maria Céu por 11×1. Bia, três, Borrachinha, Lalau e Leon, com dois, cada, Lucas e Cebinho, marcaram os gols do Boa Vista. Schauk, fez o gol de honra do Maria Céu. São Luiz e Mãe Luzia empataram em 1×1. Leo, fez o gol do São Luiz e Padilha marcou para o Mãe Luzia. E, Colorado e Verdinho, também empataram em 1×1. Dael fez o gol do Colorado. E, Lalo, o do Verdinho.

No período da tarde, o Vila Zuleima venceu o Ouro Preto por 2×0. Jaci e Adrianinho, marcaram os gols do jogo. O Metropol derrotou o Internacional por 5×2. Wilian, em duas oportunidades, Dudu, Leandro e Elias, marcaram os gols do Metropol. Rodrigo e Robinho, fizeram os do Inter. E, o Renascer, aplicou 6×0 para cima do Atletas de Cristo. Os gols da partida foram feitos por Dudu e Erique, com dois gols, cada, Farinha e Ovelha.

 No próximo domingo (23), serão disputados os jogos da última rodada da primeira fase, que irão definir os demais classificados para as quartas de finais da competição. No bairro Nossa Senhora da Salete, o Sete de Setembro enfrenta o Cogacri. No bairro São Luiz, o Comercial terá pela frente o Família São Cristovão. No bairro Santa Augusta, Ouro Preto e Metropol fazem a partida de despedida de ambas as equipes no certame, já que não possuem mais chances de classificação.

Em local ainda indefinido, o Pnegão encara o Vila Zuleima. Renascer e Colorado, jogam no bairro Renascer. Mãe Luzia faz o duelo em casa contra o Boa Vista. No bairro Verdinho, os donos da casa irão duelar contra o São Luiz. E, no bairro Maria Céu, o time local joga contra o Atletas de Cristo. Todos os jogos terão início às 15 horas.