Depois de primeiro mês positivo Fort quer ampliar contato com fornecedores regionais

Empresário João Pereira falou nesta manhã a Rádio Difusora. Ele fez uma avaliação dos primeiros 30 dias de operação do Fort atacadista na região. “Até aqui temos que agradecer os clientes que nos prestigiaram até aqui. Posso também dizer que temos muito a dar. Ainda estamos nos adaptando a praça, conversando com clientes e trabalhando para oferecer cada vez mais a região”, destaca.

Nos próximos dias, destaca Pereira, o Fort vai ampliar o contato com fornecedores da região. Meta é aproveitar a produção local para abastecer o atacarejo. “Nosso interesse é impulsionar a economia e privilegiar os fornecedores regionais. Alguns já nos procuraram, estão tendo retorno e alguns já estão trabalhando conosco. É quase uma obrigação nossa essa relação. Estamos abertos a bons negócios todos os dias”, afirma.

Diretor de marketing da rede, ele também confirma a política de expansão da rede. “Nos próximos dois semestres vamos ativar pelo menos seis novas unidades. Tubarão já temos terreno, em breve vamos anunciar e até maio do ano que vem inaugurar. Este ano temos ainda Chapecó e Porto Belo para inaugurar. Criciúma é uma vontade, uma praça interessante e estamos avaliando”, confirma.

Esta expansão também confirma a confiança do grupo na retomada da economia. Para João Pereira é hora de se preparar para o que virá. “Para a retomada desta economia. Neste ano estamos aplicando 250 milhões em reformas e novas lojas. Ano que vem já será um ano muito melhor que esse. Esse país é gigante, o pior já passou e agora vamos ter a retomada do crescimento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *