Dia das Crianças: CDL projeta crescimento de 5%

Içara

Mês de outubro começa com expectativa positiva no comércio de Içara. Na lista das datas comemorativas, o Dia das Crianças vem ganhando espaço e importância a cada ano. Para 2019 a projeção é de crescimento de 6% em comparação com o mesmo período do ano passado.

“Expectativa é positiva. Entramos na reta final do ano e a aposta é que vamos terminar 2019 com saldo positivo inclusive gerando vagas temporárias no comércio durante o natal”, explica Alexandre Fernandes, presidente da CDL de Içara.

Segundo ele, a projeção é que os três últimos meses do ano sejam de crescimento para o setor. “Inclusive com a geração de muitos postos de trabalho temporários nas lojas de Içara. Para o natal, inclusive, a nossa projeção é mais ousada. Imaginamos um percentual acima dos 12%”, adianta.

Alexandre lembra que um dos diferenciais do comércio de Içara é a distribuição de cupons para um carro zero quilômetro. “já foi um sucesso no ano passado e não será diferente neste ano. A procura está muito boa e tenho certeza que seguirá assim até o final da promoção”.

De olho nas obras

Alexandre Fernandes também ressaltou a importante das obras que estão sendo executadas na área centra de Içara e pediu paciência aos comerciantes e motoristas.

“Não dá para fazer omelete sem quebrar os ovos. Claro que gera algum transtorno, mas há preocupação do município em concluir a obra rapidamente. Após a obra, com certeza, todos vão ganhar”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *