Diretor do Fort promete mix de 8 mil itens e compras com economia superior a 15%

Dono da Rede Comper de supermercados, atacados Bate Forte e Fort Atacadista, o Grupo Pereira registrou um crescimento superior aos 58% nos últimos dois anos com faturamento de quase R$ 5 bilhões. Na contramão da crise, o grupo, presente em cinco estados, segue apostando na expansão de sua rede. “Uma demonstração de confiança neste país, rico, gigante e promissor. Você só consegue resultados diferentes, fazendo coisas diferentes e é nisso que estamos apostando”, comenta o empresário João Pereira, diretor comercial e de marketing do Grupo.

A escolha por Içara, lembra ele, se deve ao poder econômico da região. “Fizemos uma pesquisa, conhecemos a região e os concorrentes, que já competem conosco em outras cidades. Há um grande potencial, uma economia ativa, forte e as pesquisas feitas pelo grupo nos fizeram optar por uma unidade em Içara”.

A loja de Içara, no entanto, não deve ser a única do grupo, que tem no preço o diferencial. “Vamos um passo de cada vez, mas com certeza terá espaço para outras unidades na região de Criciúma. Ano que vem vamos estar em Tubarão. Nosso grande diferencial é o preço. Em uma compra, o cliente tem no mínimo 15% de economia”.

Segundo Pereira, o atacarejo entrou no Brasil no final da década de 70 e desde então segue crescendo. “É um segmento que ainda tem muito espaço a ocupar. A partir de quarta-feira vamos estar abertos, para atender bem o público com uma grande loja, 8 mil itens e uma grande equipe de colaboradores. Os clientes e a região vão ganhar muito. Nosso desafio é aquecer ainda mais a economia”.