Do Sul, um apoio a Bolsonaro em prosa e verso

Ele nasceu em Urussanga, aos dois anos foi para Araranguá, casou em Içara e agora ganhou as mídias sociais cantando em prosa e verso seu apoio a Bolsonaro. “Estou cansado de tanta roubalheira eu e o Brasil inteiro. Se a eleição fosse hoje o Bolsonaro seria o presidente. Ninguém suporta mais essa cambada, esse aumento de gasolina toda semana, o gás subindo sem parar e ainda dizem que não tem inflação. Meu jeito de contribuir foi esse, foi na música”, explica Jucemar da Silva.

O aposentado de 64 anos contou a ideia foi de um dos filhos. “Sempre brinquei de cantor, de trovador. Um dos meus filhos então me pediu a música, outro sugeriu o refrão e saiu isso ai”, ressalta.
Não imaginava ele era o retorno que teria depois da gravação. “Imaginei que alguém fosse gostar, que uns fossem criticar, mas não imaginei que ela fosse render tanto. É a minha contribuição para o candidato”, conta.

O aposentado, que foi funcionário público dos Correios de Içara, conta que se desapontou com a política quando disputou uma eleição em Içara. “Naquela época eu já vi que a política precisava mudar, me afastei, mas agora acredito que o Bolsonaro possa ser essa alternativa de fato”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *