Dois dias após assumir Santur, Tiago Savi deixa cargo

Florianópolis

Dois dias depois de ser anunciado como responsável pela Santur, Tiago Savi usou as mídias sociais para comunicar sua decisão de deixar a função. A decisão, segundo ele, teria sido uma postagem feita por ele durante o período eleitoral. Na ocasião ele criticou Jair Bolsonaro e isso estaria provocando efeitos após sua nomeação.

” Embora superficial, pelas manifestações em redes sociais e a turbulência que passei a estar inserido, pude concluir que um post de Facebook foi mais importante que mais de 15 anos de estudos, trabalhos técnicos, reconhecimento e relacionamento com o mercado”, diz parte da nota

Em outro trecho, ele afirma que mesmo fora do governo vai seguir torcendo pelo sucesso da Gestão de Carlos Moisés.

“Desejo, do fundo do meu coração, que o Governador Moisés possa fazer uma excelente gestão. Ficarei do lado de fora, torcendo para que tenhamos estado cada vez melhor; afinal, temos muitas oportunidades de melhorias, em especial, no Turismo Catarinense, que carece de inovação, qualificação e gestão técnica. Aos que elevam a politicagem como a base de tudo, que revejam seus conceitos, o Brasil e Santa Catarina só irão mudar quando entendermos que existem pessoas competentes e excelentes que pensam diferentemente sobre política, visão de mundo e outras coisas.”