imagem ilustrativa

Dois são presos por tráfico de drogas em Criciúma

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela PM durante este domingo no bairro Renascer, em Criciúma. J.P.S.G caminhava pelas ruas da comunidade quando foi avistado por uma guarnição. Ao perceber a aproximação da PM ele tentou fugir, mas acabou abordado. Com ele, escondido sob a manga do moletom, os PMs encontraram um pacote com 21 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Aos policias ele confessou que estava traficando e que já havia vendido pelo menos uma pedra e usado o dinheiro para comprar uma marmita.

Outro caso de tráfico foi registrado no bairro Progresso. Policias Militares receberam a informação de que D.R, 22, estaria vendendo droga próximo a uma antiga mercearia. Em rondas pelo local, os PMs encontraram o suspeito remexendo em cacos de azulejo, próximo a um poste de iluminação pública.

Ao perceber a PM ele tentou sair, mas acabou abordado. Com ele 113 reais em notas miúdas, característica do dinheiro oriundo do tráfico. No local onde o rapaz remexia os policias encontraram 54 gramas de maconha, um rádio comunicador  e outras 37 pedras de crack. O rapaz foi autuado em flagrante e encaminhado a Central de Flagrantes.