Domingo de chegada do Papai Noel em Urussanga

Urussanga

Urussanga entrará oficialmente no clima do Natal a partir deste domingo, dia 1º, com a chegada do Papai Noel. O Bom Velhinho será recepcionado na Praça Anita Garibaldi, a partir das 20h, com muita alegria e atrações que deixarão o município ainda mais no clima do Natal. Além da tão esperada chegada do Papai Noel, também serão realizadas atividades especiais para recepcionar os visitantes e o comércio da cidade também estará aberto.

“A chegada do Papai Noel é um dos momentos que gera maior encanto e expectativa da comunidade, por apresentar um dos personagens infantis mais esperados pelas crianças e famílias, marcando o começo de um período de grande confraternização da comunidade”, garante o diretor de turismo de Urussanga, Sergio Luiz Maccari Junior.

Em 2019, o Natal Encantado, uma iniciativa realizada pela Administração Municipal de Urussanga, e que conta com o apoio das diretorias de Cultura e Turismo e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) contará com o maior investimento com recursos próprios da história do município, totalizando R$ 150 mil.

“A abertura do Natal Encantado representa o marco inicial deste momento tão importante para toda a comunidade urussanguense. A chegada do Papai Noel é o ponto alto deste evento, que coloca toda a comunidade no espírito desta época tão especial do ano”, enaltece Sergio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *