Doriva ganha força como técnico, Zé e Sueliton são lembrados

Vivendo sua última semana da temporada 2017, o Criciúma vê crescer as especulações sobre o futuro do elenco e a montagem do grupo para a próxima temporada. Entre as especulações, destaque para um possível retorno do lateral direito Sueliton e a volta do atacante Zé Carlos. A direção não confirma, mas admite a sondagem. “Conversamos, mas não há qualquer definição. São atletas que foram oferecidos ao clube, como tantos outros”, explica o diretor de Futebol Emerson Almeida.

No campo fértil da especulação também surgem já como negociações encaminhadas dois atletas do Boa Esporte e um do Santa Cruz. Sobre o técnico Hemerson Maria não vem mais, aceitou proposta para ficar no Vila Nova. Com isso, Roberto Cavalo voltou a ganhar força. Ele é o preferido do presidente Jaime Dal Farra. Correndo por fora aparece o nome de Doriva e o de Geninho. Esse último já fez o primeiro contato e admite proposta de outros clubes, entre eles o Avaí.

Do elenco atual, pelo menos 15 devem ser dispensados já no início da próxima semana. Alguns vem negociando para renovar e outros tem contrato por pelo menos mais um ano.

Certo mesmo é o projeto de um time enxuto e que terá jogadores recebendo por produção. “É uma proposta que eu defendo e que irá ser aplicada. Isso evita que o jogador sente em cima do contrato e não se empenhe. Vamos trabalhar com um salário menor e pagando prêmios por vitórias, por jogos. Essa é a intenção”, comenta Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *