Foto- Gustavo Oliveira, Londrina E.C

Douglas Moreira desequilibra, Silvinho marca e Tigre vence o Londrina

O Criciúma garantiu uma importante vitória pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (20/06), no estádio do Café, o Tigre venceu o Londrina pelo placar de 1 a 0. O duelo foi válido pela nona rodada da competição nacional. Silvinho foi o autor da vitória carvoeira.

Com o resultado, os criciumenses chegam aos 11 pontos e sobem na classificação. O próximo compromisso será na sexta-feira (23/06), às 21h30min, contra o Paraná, no estádio Heriberto Hülse.

Mesmo fora de casa, o Criciúma teve mais posse de bola e criou chances interessantes de gol na primeira etapa. O meio campista Douglas Moreira chutou de longe e ficou perto de marcar um golaço, em uma ótima defesa do goleiro César. Silvinho chegou a balançar as redes, mas o árbitro anulou o gol.

Na segunda etapa, o time carvoeiro, comandado pelo técnico Luiz Carlos Winck, continuava mais no ataque e tinha boas oportunidades de gol. Depois de tanto insistir, o placar foi aberto a favor do Tigre. Aos 31 minutos, em bela jogada de Douglas Moreira, ele tocou para Silvinho empurrar para o gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *