Duda Manenti promete modernizar centro de eventos

Pelos próximos 15 anos a gestão do Centro de Eventos José Ijair Conti deixa as mãos da administração municipal. A estrutura, que foi erguida durante o Governo de Anderlei Antonelli, até hoje ainda carece de melhorias. E são essas medidas que aparecem como prioridade para o empresário Duda Manenti, vencedor do processo licitatório.

“Vamos ver a parte documental, depois melhorar rede elétrica, mexer no estacionamento e preparar o centro de eventos, de fato, para acolher bem os visitantes”, comenta. Segundo Duda, o foco serão os shows e as feiras.

“Eventos nacionais e internacionais. Mas como disse vamos ter que melhorar todo o local porque hoje temos um pavilhão e não um centro de eventos. Temos uma vocação para turismo de eventos e vamos apostar nela”.

O contrato que entra em vigor no dia 1º de abril também foi celebrado pelo Prefeito Clésio Salvaro. “Parcerias como essa são muito importantes para o desenvolvimento do nosso município. Vai ser bom para Criciúma, vai movimentar a cidade com eventos, feiras, shows e, consequentemente, a rede hoteleira, restaurantes e comércio do município”, comemora o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *