Duplo homicídio é registrado em Araranguá

Araranguá

Dois jovens foram executados a tiros durante a madrugada em Araranguá. Crime foi registrado no bairro Polícia Rodoviária. É o quarto caso registrado nos últimos dias na mesma comunidade.

Em entrevista à Rádio Difusora o delegado Lucas Fernandes Rosa detalhou o crime. Segundo ele, pouco depois das 4 da manhã a residência onde o casal estava, na rua Walmor Costa da Luz, foi arrombada pelos responsáveis pelo crime. No local estavam Robson marcelino Neto, 19, Stefanni Aguiar do Nascimento, 16, e uma criança de três anos.

Durante a ação, Robson ainda tentou fugir, mas acabou executado na rua com vários disparos de arma de fogo. Dentro da residência os policiais encontraram Stefanni de joelhos com o tronco caído sobre o sofá. Ela também foi executada. 

“A criança não teve ferimentos. No local encontramos capsulas de pistola 9mm e .40. Também encontramos indícios de que no loca, durante a madrugada, houve consumo de droga pelos restos de cigarros de maconha encontrados. Por ora, nenhuma hipótese está descartada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *