“É o momento de reavaliar as prioridades”, argumenta Pinho Moreira

Governador Eduardo Moreira destacou nesta manhã, em entrevista a Rádio Difusora, os motivos que levaram a extinção de 15 regionais. Para ele”Elas perderam a funcionalidade, elas precisam ser revistas e neste momento 15 foram extintas por decisão do Governo. Eu tenho a legitimidade para mexer nessas secretarias porque o projeto foi implantado  no primeiro mandato do Luiz Henrique e eu era o vice”.

Moreia afirma que o momento é de reavaliar prioridades para reequilibrar o Estado. “Estamos em um ano atípico, eleitoral e que também é ano de fechar o governo respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal. Estou priorizando Saúde e Segurança e o recurso economizado com a extinção das ADRs vai ter uma utilização mais nobre. Estamos sim reavaliando as prioridades”.

Durante a entrevista Moreira também admitiu que o cinto será ainda mais apertado. “Estamos apenas iniciando, vamos apertar sim bem mais as contas e usar melhor o dinheiro. O Governo iria gastar mais para a compra de um prédio novo para a PM, mas o prédio ia ficar vazio. Esse dinheiro redirecionamentos para compra de novas viaturas. Com relação as obras não vamos liberar nada que não tenha viabilidade”

Ao ser questionado se pode disputar a eleição, Eduardo apenas gargalhou e arrematou. “Quem sabe o Sul iria gostar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *