Eduardo anuncia voto em Comandante Moisés

Governador Eduardo Moreira abriu nesta manhã, durante entrevista a Rádio Difusora o seu voto, em segundo turno, para o comandante Moisés. A posição é pessoal, mas deve ser a orientação do partido.

“Nós vamos nos reunir. Tinha reunião hoje para traçar o segundo turno, mas ficamos fora. O caminho natural para nós é votar no comandante Moisés, que representa de fato a mudança que o eleitor quer”, afirma.

Moreira também avaliou o resultado das eleições deste domingo. 
“Há 30 anos Ulisses dizia. Ou mudamos ou seremos mudados. Isso aconteceu ontem. O povo deu um recado claro que quer romper o modelo, romper com a política que vinha sendo feita. Os vitoriosos tem a missão de assumir e mudar. Ou mudam ou em quatro anos serão mudados”, avalia Eduardo Moreira.

Ele admite que o partido (MDB) sai das urnas menor do que entrou. “Mas o partido não morreu não. Erramos no primeiro turno, a campanha não foi pelo melhor caminho e vocês da imprensa sabem disso. Fizemos uma bancada importante e que nos livramos de algumas figuras que só prejudicaram o Brasil como o presidente do partido Romero Jucá que não se elegeu”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *