Em ato, lideranças defendem imagem de Ada de Lucca

Foi no Sul do Estado, a primeira aparição pública da Secretária Ada de Lucca depois da Operação República Velha da Polícia Federal. Ada fez um encontro ontem, em Içara, reunindo 500 apoiadores para a confraternização de final de ano. Encontro acabou se transformando em um ato do partido em defesa da Secretária.

Durante esse evento, Murialdo disse que a Ada revolucionou a SJC/SC é que tornou o sistema penitenciário Catarinense em referência pra todo o Brasil. Lembrou também que na segunda-feira ela inaugura a reforma e ampliação do presídio Santa Augusta. “Ao invés de discutirmos isso, estamos falando sobre algo que sequer tem processo aberto, que se quer foi investigado e dado a oportunidade pra que ela se manifeste”

Vice Governador Eduardo Moreira  fez questão de ressaltar o trabalho. “É uma das secretárias com maior prestígio junto ao governador”. Mauro Mariani disse que a forma como a imagem dela foi utilizada nos últimos dias é uma injustiça. “Ada é referência pra todo o PMDB, elevou a participação feminina sendo presidente estadual do PMDB mulher e na vida pública tem uma carreira notoriamente de gestão com resultados e honestidade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *