Em ato prestigiado, Garcia e Fabris assinam ficha no PSD

Em um ato prestigiado por lideranças políticas de toda a região e de diversas bandeiras partidárias o ex-deputado Júlio Garcia e o vice-Prefeito de Criciúma Ricardo Fabris assinaram ficha no PSD. O ato, no centro de eventos Flor de Liz, contou com a presença do Governador licenciado Raimundo Colombo. “Momento importante para o partido e para a política de Santa Catarina”.

Além dele, também marcaram presença o deputado Ronaldo Benedet (MBD), o Secretário Acélio Casagrande, que representou o Governador Eduardo Moreira, os prefeitos Clésio Salvaro, Arlindo Rocha e Rogério Frigo, todos do PSDB e militantes, vereadores e secretários das três microrregiões do Sul. Entre as ausências notadas, mas já esperada,  Gelson Merísio, pré-candidato do PSD ao Governo.

Ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia se afastou da política para ocupar cadeira de Conselheiro do Tribunal de Contas. Aposentado no final do ano passado, acabou optando por assinar ficha novamente e tentar mais um mandato de deputado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *