Em jogo polêmico, Tigre perde para o Juventus

Jaraguá do Sul

O Criciúma perdeu no fim de semana pelo Campeonato Catarinense 2020. Na tarde deste domingo (26/01), no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, o Tigre perdeu para o Juventus pelo placar de 3 a 2. Os gols carvoeiros, no duelo válido pela segunda rodada da competição estadual, foram marcados por Rodrigo Milanez e João. 

Com o resultado, os carvoeiros, do técnico Roberto Cavalo, seguem com três pontos. Na estreia, dentro do estádio Heriberto Hülse, o Criciúma venceu o Concórdia de virada pelo placar de 2 a 1. O próximo jogo do Tigre será na quinta-feira (30/01), às 19 horas, contra o Atlético Tubarão, no Majestoso.

Logo aos oito minutos, o Criciúma abriu o placar. Em cruzamento na área, o zagueiro Rodrigo Milanez cabeceou para o fundo das redes. Outra boa chance para o Tigre surgiu aos 15 minutos, com uma pancada de longe do meia Alisson Taddei. 

Na etapa final, Foguinho mandou uma pancada no travessão e teve uma ótima oportunidade de ampliar o marcador. Na sequência, o Juventus empatou após ser marcado um pênalti inexistente. Denner fez o gol do time da casa.

Aos 24, Fabinho colocou o Juventus na frente do placar. O Criciúma chegou ao empate aos 34, com gol do atacante João, que entrou no segundo tempo. Em mais um erro de arbitragem, o Tigre acabou derrotado.

Em lance fora da área, foi marcado mais um pênalti para o Juventus. Fabinho fez o segundo dele e assegurou a vitória para o time da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *